FRETE GRÁTIS SÃO PAULO CAPITAL E REGIÃO - CONSULTE SEU CEP

Home / Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e devoluções NATURAL LIMP
 
1) PEDIDO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
 
O processo de devolução caracteriza-se por trocar/devolver um ou mais produtos adquiridos em nossa empresa, seja por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito.

Esse procedimento se aplica tanto aos casos de arrependimento da compra quanto a situações de avarias no produto.
Para solicitar a troca/devolução é necessário entrar em contato via e-mail (ajuda@naturallimp.com.br), informando os seguintes dados: número do pedido, nome, CPF ou CNPJ e motivo da devolução ou troca.

Caso o produto apresente divergência no que foi devolvido, como por exemplo riscos ou danos em geral, a NATURAL LIMP se reservará ao direito de não efetuar o reembolso do valor pago.
 
2) DIREITO DE ARREPENDIMENTO
 
O cliente poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. O direito de arrependimento não poderá ser reivindicado após 7 (sete) dias da data de recebimento do produto.

Após a solicitação da troca, o cliente deverá enviar o produto que deseja devolver por arrependimento à Natural Limp.
 
3) PRODUTOS AVARIADOS/COM DEFEITO
 
Se for identificado algum defeito no produto adquirido ou se o produto estiver danificado no momento da entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco, via email (ajuda@naturallimp.com.br), informando os seguintes dados: número do pedido, nome, CPF ou CNPJ e evidência da avaria (foto ou vídeo).
 
O prazo para reclamação sobre esse tópico, segundo o Código de Defesa do
Consumidor (CDC) é:
 
Existindo avaria/defeito evidentes no ato do recebimento do(s) produto(s), sendo estes do tipo não duráveis, o prazo para reclamar é 30 dias.
 
Existindo avaria/defeito evidentes no ato do recebimento do(s) produto(s), sendo estes do tipo duráveis, como produtos elétricos, o prazo para reclamar é 90 dias.
 
4) ADENDO FINAL
 
As informações contidas nesta Política de Devolução podem ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados pela Natural Limp. Em caso de dúvidas, entre em contato (ajuda@naturallimp.com.br).